Grande Bruxa Deck para chegar a Arena 4


Cartas
Gigante (nível Ideal - 3+)
A rocha do Deck. O gigante tem uma quantidade incrível de saúde, e pode fazer um monte de dano se passar desapercebido. Apesar de bastante lento, tem bastante saúde para suportar ataques. Emparelhado com uma bruxa / mosqueteiro, ele pode rapidamente derrubar uma torre apenas com esses combos. Ele também pode ser usado como uma carta defensiva. Últimos segundos do jogo, e seu inimigo tem um enorme ataque vindo para a sua torre? O gigante pode ajudá-lo a garantir a vitória.

Mosqueteiro (nível Ideal - 3+)
Com um incrível dano ele pode acertar tanto tropas aéreas como terrestres. Muito bom quando o inimigo envia um balão, Dragon Baby, etc. Os danos que podem ser recebidos a partir de um Mosqueteiro não deve ser subestimado. Emparelhar o mosqueteiro com um tanque você terá um grande ataque vindo.

Goblin Hut (nível Ideal - 3+)
Complementa perfeitamente a este deck. Jogar Goblins a cada segundo, esses Goblins pode fazer um monte de danos. Se você tem um grande ataque, é bom que tenha o Goblin Hut em execução. À medida que o ataque está acontecendo, os Goblins serão jogados para complementar e apoiar o seu ataque rapidamente. Podendo rapidamente sobrecarregar o seu inimigo.

Bruxa (nível Ideal - 1+)
A principal carta deste deck. Ela gera esqueletos cada 7,5 segundos. Ela também faz danos por área. Pode acertar tropas terrestres e aéreas, perfeito para tirar a Minion Horda e bárbaros. Os esqueletos também geram aumento no nível de ataque com a bruxa. Os esqueletos podem gerar toneladas de danos. Se você tem um ataque gigante, bruxa acontecendo, seu inimigo terá difículdade em combate-los.

Lança Goblins (nível Ideal - 6+)
Uma carta útil usada em quase todos os deck. Ele pode ser utilizado para alguns danos rápidos ou atraindo. É possível segmentar tropas terrestres do ar e, tornando-se uma carta muito versátil. Tendo um custo 2 elixir, esta carta pode atrair muitas tropas pesadas (P.E.K.K.As, esqueletos gigantes, etc.)

Knight (nível Ideal - 6+)
A segunda força desta plataforma. É usado para a defesa principalmente. Muito bom para combater príncipes e esqueletos gigantes. Ele também pode ser usado em um ataque. Usá-lo com um Mosqueteiro pode ser um ataque de 1000 de dano se passar despercebido. Ele pode conter quase todas as tropas do solo, tornando-o uma carta muito forte e versátil.

Cannon (nível Ideal - 6+)
Um edifício adicionado ao deck, principalmente para lidar com Riders Hog, gigantes e outros tanques. Ele também pode atrair balões e outras tropas de ar, se você não tem nenhums tropa defendendo ataques aéreos em sua mão.

Flechas(nível Ideal - 6+)
Pelo menos um feitiço no deck. A escolha foram as flechas porém poderia ser foguete e Fireball, pela razão de que os outros custam mais elixir. Ele pode lidar rapidamente com os exércitos esqueleto, Minion Hordas, Lança diabretes, barris Goblin. Também pode ser usado para tirar uma torre enfraquecida.

Planejando o jogo

Início do jogo:
Durante este período de tempo, tente ir por danos pequenos. Só ir na ofensiva quando estiver confiante. Não ataque, se você sabe que seu inimigo pode perfeitamente conte-lo e atacá-lo. Em vez disso, tente contra-atacar o seu inimigo. Uma bruxa e um mosqueteiro pode destruir rapidamente uma ofensiva inimiga, e colocar um gigante na frente você  tem um bom ataque. Você deve sempre ter um Goblin Hut para usar. Você tem que ter cuidado com o elixir, como os principais cartões neste deck custa muito pouco. Até o final do jogo, você terá feito pela metade danos à sua torre.

Jogo final (X2 Elixir):
Com o dobro elixir, você pode rapidamente enviar um forte ataque. Durante este período de tempo, pode mudar o plano de jogo e ir para ofensiva. Um gigante na parte de trás, seguindo-se com as tropas de apoio (Witch, mosqueteiro, Lança Goblins).Certifique-se de que você sempre tem uma cabana atrás. Use flechas sobre o lado do seu inimigo, como você não quer que as tropas de apoio se distraiam ajudando o Gigante derrubar a torre. Certifique-se de utilizar o cavaleiro e canhão também.

Ataque principal do deck
Giant / bruxa / Musk / Lança Gob:
Este ataque é tão forte, que quase garante uma torre a cada vez que usá-lo. É ataque caro, então faça isso com elixir já em dobro. Comece na parte de trás com um gigante, seguindo-se com tropas de apoio. Certifique-se de que você ainda tem elixir suficiente para defender. Você não quer negociar torres. O gigante irá absorver os danos, a bruxa vai matar qualquer grupos de inimigos, enquanto o mosqueteiro faz dano à torre, e a lança diabretes ajuda o grupo a matar ou causar dano.

Defesa:

Hog Rider / Congelar: Antes da Hog chega à torre, lidar com ele com um canhão. Se eles congelam-lo, colocar um cavaleiro ou lança Goblins imediatamente como você quer evitar danos, tanto quanto possível.
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