O deck batalha é a escolha das cartas que o jogador leva para batalha.
Para alterá-los, o jogador deve bater na carta que deseja adicionar em sua plataforma de batalha, e ir em "Usar".
Depois de tocar 'Usar', eles também podem reorganizar as cartas do baralho, arrastando-os ao redor como aplicativos na tela inicial. Isso pode ser usado para organizar as cartas por raridade ou custo.
De acordo com as cartas do baralho, ele irá mostrar o custo médio Elixir de todas as cartas. Ocasionalmente, isso pode vir a calhar quando decidir se um baralho é adequado. Por exemplo, um deck com uma média de 3,5 Elixir que é semi-poderoso é melhor do que um deck com uma média de 4,7 que é um pouco mais potente. Um deck com um custo médio de abaixo de 3,5 elixir é uma muito versátil, o jogador vai precisar de muito planejamento e pensamento.
O deck batalha consiste de 8 cartões, para escolher apenas os que serão utilizados, ou que seria um espaço no cartas desperdiçadas.
Tenha certeza de escolher as cartas que podem trabalhar em conjunto e cobrirá as fraquezas um do outro, como incluindo poderosas unidades de alvo único, como o Prince, danos área de cartas, como o Bomber, e as tropas-ataques aéreos como o mosqueteiro.
Na batalha, 4 dos 8 cartas em seu Deck Batalha estará disponível para jogar na maioria dos casos. As 4 primeiros cartas serão selecionados aleatoriamente no início da batalha. Além das 4 cartas que estão prontamente disponíveis para jogar, há um quinto cartão no "Next:" slot. Uma vez que o jogador tenha jogado a carta, na ranhura "Next" vai substituir a placa que acabou de ser jogado. Por sua vez, um outro cartão tomará o lugar no compartimento "Next".
O jogador deve considerar não apenas as 4 cartas em sua mão, mas também o quinto cartão no "Next:" slot quando planejar um ataque.
O jogador pode salvar até três plataformas de batalha usando os botões numerados no canto superior direito da interface do baralho batalha.
O deck selecionado é aquele que será levado para a batalha, para verificá-la antes de iniciar um jogo.
0 comentários:
Postar um comentário